quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Decorando a parede com adesivos.



Hello pessoal! Hoje vou falar de adesivos de parede. Resolvi fazer esse post hoje, poque me deparei no Peixe Urbano com uma promoção muito boa, de um site que já comprei adesivo saqui para casa, e que tem uma qualidade excelente, daí como já fiz um post sobre compras coletivas, vou falar da minha experiência com adesivos, e quem curtir aproveita a promoção!

Bom, os primeiros adesivos que comprei foram no Mercado Livre, e não foi uma experiência muito boa, o vendedor me enrolou e tals (em outro post eu conto, vou fazer um falando sobre esses tipos de site de compra). Mas enfim, eu consegui os adesivos, comprei várias borboletas, porque amo borboletas, além do fato de as paredes do meu quarto serem de madeira, então não posso comprar adesivos grandes, pois, eles tem que caber entre os espacinhos das madeiras, e as borboletas foram perfeitas para isso. Porém, eu na minha ignorância coloquei as borboletas e deixei com o plástico em cima, eu não sabia que eles saíam, e assim ficou minha parede por uns 2 anos:


Da para perceber na foto que tem um plástico do adesivo em torno das borboletas, justamente o que eu não soube que era removível, então por conta disso, muita poeira foi entrando e esse plástico foi ficando todo encardido, o que me fez ter que tirá-las da parede, então quando fui tirar percebi que os adesivos estavam intactos ainda, e que eu deveria removê-los, como eu havia comprado novos adesivos para a parede, resolvi colocar esses em meu armário velho, e o resultado foi esse:


Os adesivos que eu havia comprado eram da China, daquele site Dino Direct, que recomendei aqui no blog. Na descrição do produto dizia que ele era daquele que arranca a película (que eu não havia percebido nas borboletas), mas o preço era bem mais acessível que no Brasil, aqui eu acharia por no mínimo uns 70,00 mas no site estava por 23,00. Então não pensei duas vezes e comprei. O problema é que a qualidade não era boa, e o adesivo não colou na minha parede, e nem nas paredes de material aqui de casa, o único lugar em qual teve aderência foi na sapateira da minha mãe, mas eu não coloquei todos os adesivos. Então, por conta disso minha parede esta lisa e sem graça =(

Os adesivos que comprei da China





Já no quarto da minha mãe os adesivos foram sucesso total! Eu comprei de um site brasileiro, não tive problemas com entrega, e a qualidade dos adesivos eram excelentes. Eu pintei a parede dela de roxo, que ela adora, e depois de escolher a posição dos adesivos e tudo mais, o resultado foi esse:


Aqui a cor está mais nítida =D
Para colocar esses eu já sábia do processo, e que era necessário tirar a película de cima, então ficou ótimo, os adesivos ficam bem firmes, parecem mais uma pintura do que um adesivo, e é esse site que comprei que está oferendo uma promoção do Peixe Urbano hoje, você paga 3,00 reais, e ganha um crédito de 70,00. Funciona da seguinte maneira, você entra no site, tem um adesivo de 80,00 que você gostou, então você vai pagar só os 10,00 que faltam por ter comprado o crédito, vale ressaltar que o frete não está isento, e tem uma tarifa única de 15,00. Mas assim, eu acho que super compensa, adesivos de parede são bem caros, e essa promoção super ajuda. Quem se interessar o link da promoção é esse: Clique aqui (Obs: as promoções do Peixe Urbano acabam rápido, então caso você veja esse post, a promoção já tiver acabo, e você quiser adesivos, vou deixar o link do site: Clique aqui )

Vou deixar também um vídeo para vocês verem que colar adesivos não é nenhum bicho de sete cabeças:








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover