sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Batons Pop Colors da Intense Boticário



Dias atrás estava eu fuçando em blogs e me deparei com a nova coleção de batons da Boticário, nunca havia usado batons dessa marca, mas ao ver que lançaram um que era hidratante fiquei curiosa em experimentar, porque a maioria dos batons racham e deixam meus lábios com um ardor. 
Nessa linha da Boticário, apenas dois são hidratantes, os outros são de cor mate, vou colocar as fotos apenas dos hidrantes, as demais cores vejam no Pauses para feminices ;)

Esse é o Sweet


E esse o UAU:




Eu comprei o primeiro, paguei 15,00 e curti bastante, ele realmente hidrata, não esfolou minha boca, não ardeu, e apesar de ser fraquinho a durabilidade dele nos lábios é grande, passo no começo da tarde e a noite ainda esta nos meus lábios. Curti bastante a cor, porque é aquele batom básico que dá cara de saudável sabe?

E assim foi como ficou nos meus lábios:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover