sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cílios postiços


Eu sou apaixonada por cílios, acredito que nada ressalte mais a feminilidade do que longos cílios bem encurvadinhos, dá para perceber isso até nos desenhos, onde muitas vezes reconhecemos os seres femininos pelos cílios.
Eu não nasci cíliuda hasuahsuahusa as máscaras de cílios dão uma ajuda, mas nada como os cílios postiços para matar minha lombriga de ciliões, e no post de hoje vou mostrar que existem vários tipos, e cada um serve para uma coisa:



Eu já usei três tipos de cílios da lista, o primeiro foi o comprido no canto externo, confesso que foi o que menos gostei, achei ele pesado (pode ser por conta da marca) e o volume dele não achei tão natural, estava me sentindo um travesti, o resultado foi esse:


Infelizmente não tenho foto de frente para vocês perceberem o resultado, porque essa foto é antiga, eu nem imaginava que teria um blog e escreveria sobre isso, e também não tem mais o par de cílios (estraguei eles com a cola =/)

O segundo modelo que utilizei foi curto nas extremidades e longo no centro, esse se encaixou perfeitamente ao meu olhar, eu não me sentia incomodada com o volume, minha pálpebra não ficou pesada, e o resultado achei lindo:



O último que utilizei foi o de cerdas cruzadas, também curti bastante, ele é mais curtinho, e deixou meu olhar bem natural, outra vantagem, é que comprei com a base transparente, então parece seu os cílios são meus mesmos:



Enfim é isso, não há segredo nenhum em usar cílios postiços, encontrem na lista o que vocês querem melhorar no de vocês, comprem o modelo e se sintam a Katy Perry ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover