quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Customizando a calça jeans estilo destroyed


Oi gente, ultimamente ando vendo muuuuuuuita gente com as famosas calças destroyed que estavam sumidinhas mas voltaram com tudo, e é uma ótima pedida para o verão, porque quem não quer usar shorts, saias ou vestidos, e variar um pouquinho com uma calça jeans, a destroyed é excelente pedida,porque é toda ventilada, afinal o calor daqui é terrível.


Porém, contudo, entretanto, por ser moda o preço das benditas calças estão bem salgadinhas, qualquer lojinha que venda uma delas mesmo sem marca estão cobrando em torno de uma garoupa.
Então, eu resolvi pegar uma calça minha que paguei bem baratinho, acho que uns 30 reais nessas lojas de fábrica, e resolvi customizá-la, ai vim mostrar o resultado para vocês, e se curtirem deixo o tutorial também =D
Esse foi o resultado da minha calça:



E assim foi como fiz:
  • Fiz uma risca em um lugar que achava bacana para fazer o primeiro corte
  • dobre a calça como na segunda imagem
  • cortei com uma tesoura comum
  • medi a distância de dois dedos e fiz o mesmo processo
  • fiz todos os buracos, mas eles ficam lisos
  • então raspei com o garfo para que o jeans soltasse fiapos, parecesse destruidinho
  • e pronto =p



Esse foi o resultado do antes e depois:


Para quem não entende como fiz com o garfo vou deixar o vídeo (meu irmão filmou contra a luz mas da pra ver):


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover