terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tranças


Tem dias que a gente acorda e nosso cabelo não quer colaborar, e não importa o que você passe o bichinho fica tenso, nesses dias nada melhor do que as tranças salvadoras da pátria. E hoje foi um desses dias de tensão pra mim, dormi de cabelo úmido e ele acordou maravilhoso (só que não), aí eu resolvi procurar uns tutoriais de tranças, mas acabei ficando com a clássica embutida, infelizmente meu cabelo tá curto, não da pra fazer muita coisa, mas meu projeto de vida agora é deixar ele maiorzinho, daí farei todas as tranças do mundo. Maaas, enquanto ele não cresce vou deixar alguns tutoriais aqui para inspirar vocês, escolhi os que curti mais, e os "fazíveis", porque tem mulher que faz umas bruxarias com trança que fico de cara. (OBS: eu quero esse cabelo da primeira foto):






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover