quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Volteeeeeeeei !


Sofri bastante nesses últimos dias sem postar aqui no blog, mas como deu pra ver foi por um bom motivo, eu tinha um template tosquinho, que eu havia improvisado, e agora eu tenho um todo pensado em mim. Eu ainda não estou certa sobre tudo, provavelmente vá fazendo mudanças aos poucos quanto a cor de fundo e das fontes, mas aos poucos ele vai melhorando.
A ilustração foi feita pelo meu namorado que é designer gráfico (o restante eu que fui ajeitando), e as coisas demoraram um pouco a sair porque a especialidade dele não é esse tipo de ilustração, mas sim 3D, e como ele estava estudando e produzindo bastante, não dava tempo de agilizar minhas coisas, também nem tinha pressa, porque meu blog é apenas um hobby, então era melhor ele priorizar as coisas dele mesmo :D
Para quem quiser conhecer o trabalho dele que é pica das galáxias muito bom, ai está, se quiser ver mais basta clicar na imagem:



Mas voltando ao blog (porque se deixar eu fico tietando ele aqui umas 50 linhas), surgiram inúmeras idéias, eu não sabia ao certo o que queria, fui achando referências e mandando para ele, que produzia e me mandava para ver o que achava, essas foram algumas das ilustrações que foram surgindo durante esse tempo:



Daí eu tive uma idéia e resolvi desenhar para mandar pra ele ahsuahsua:


E ele entendeu direitinho, só não reparem que meu desenho ficou mais bonito :p



Eu sou uma pessoa chata, e toda vez que ele me mandava algo eu mandava ele alterar, mas daí resolvi não alterar mais nada, tinha achando bonito e mandei ele mudar a cor do vestido e dos pássaros e deixar como estava porque havia curtido bastante:


Mas daí ele conseguiu deixar ainda mais fofo, e foi amor a primeira vista, amei as cores, a bonequinha, os pássaros e tudo mais:



Enfim é isso, espero que tenham curtido o novo visual do blog, acho que esse fator é muito importante, se entro em um lugar em que o template não me agrada, quero cair fora logo. Se alguém tiver sugestão de cores de fontes nos título e padrões ou cores de fundo, estou aceitando ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover