segunda-feira, 7 de abril de 2014

Testei fitas branqueadoras 3D Whitestrips da Oral-B



Eu sempre fui fascinada por dentes e sorrisos bonitos, infelizmente meus pais não tiveram condição de pagar aparelho durante minha infância ou adolescência, e não pretendo fazer isso agora, tenho sorte por não ter dentes tão irregulares, gosto do meu sorriso, mas queria eles mais brancos, porém, é uma fortuna para clareá-los com laser.
Mas algum tempo atrás vi um comercial sobre tais fitas clareadoras que prometiam deixar os dentes mais brancos, pesquisei na internet, li sobre elas em alguns blogs e pelas fotos de antes e depois curti bastante o resultado, contudo, quando fui procurar para comprar estava na faixa de 50 reais, o preço me desestimulou e deixei para lá. Então, 2 semanas atrás fui ao mercado e havia uma promoção, se eu comprasse três pastas da Oral-B ganharia a bendita fita, fui lá e comprei. 
Mas e daí, é boa?
Siiim! Eu fiquei bem feliz com o resultado, já no 3° dia comecei ver os dentes mais brancos, como promete o produto.
Como funciona?
Na minha caixa vieram 14 embalagens, com 2 fitas cada, uma para os dentes inferiores e outra para os superiores, eu li correndo o manual e acabei fazendo o processo errado, mas deu certo do mesmo jeito. Eu deveria aplicar a fita nos dentes duas vezes ao dia, mas fiz apenas uma vez.
As fitas vem com uma espécie de gel, é só posicioná-las sobre os dentes e deixar por meia hora, sem comer ou beber qualquer coisa, conversar também é ruim além de fazer com que elas saiam do lugar fica com a boca cheia de babinha, é nojento.


A foto acima é com as fitas durante o tratamento, sentia um pouco de ardência quando aplicava, as gengivas doíam bastante e os lábios também, tinha que aplicar e passar hidratante nos mesmos em seguida.
Mas, isso foi a única coisa incomoda, li relatos de pessoas que sentem muita sensibilidade nos dentes e interrompem o tratamento, eu que já tenho dentes sensíveis não senti nenhuma mudança.

Mas vamos ao resultado! Hoje foi o último dia que utilizei, notei bastante diferença ao olhar no espelho, minha família também, porém, minha máquina fotográfica não é das melhores, e conseguir capturar uma foto de antes e depois com a mesma luz, angulo e tal é complicado, eu tentei pegar as que mais se aproximavam para ver se conseguem ter uma noção (a primeira antes, a segunda depois do tratamento):


Sei que a segunda foto está mais nítida, mas acredito que dê para perceber que o aspecto amarelado sumiu, e melhorou bem o resultado, pessoalmente está bem legal, até com batom vermelho meus dentes não parecem mais amarelados.
A escritora do blog Fala Queridah também testou, as fotos dela ficaram melhores, vou postar para verem o antes e depois dela:


Enfim, basicamente é isso, minha opinião é que vale a pena, eu faria novamente, pois fiquei bem feliz com o resultado =D


Um comentário:

  1. Essas fitas realmente deixam os dentes mais claros, usei elas e obtive um ótimo resultado, mas infelizmente tive que parar de usa-las porque meus dentes começaram a ficar MUITO sensíveis, comprei uma caixa e no fim usei só metade dela. :(

    http://mind-and-melody.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover