domingo, 27 de julho de 2014

Gloss com efeito matte da China


Faz um tempinho já que chegaram aqui em casa uns gloss com efeito matte que comprei da China. Meu sonho era ter um da Lime Crime, mas como o dinheiro não permite, resolvi testar os da China, e não é que os bichinhos são bons!
Eles vem nessa embalagem:


E esse foi o resultado nos meus lábios:



Quando se aplica o produto ele é bem molhadinho como um gloss comum, mas em poucos segundos ele já seca, e isso é um problema, porque se você borrar tem que tirar rapidamente, porque ele não sai por nada, por nada mesmo, você pode esfregar água e sabão, passar demaquilante e nada! Reparei que quando comia alguma coisa quente ele começava a sair, então da última vez que passei fervi água e fui tirar, mas mesmo assim não consegui tirar completamente, então se comprar é bom passar só se tiver muita certeza que quer ficar com ele na boca, porque se não vai sofrer para tirar!Minhas mãe pegou emprestado e até brigou comigo, falou que o negócio parecia tatuagem ausahsuahusau.Por outro lado, é maravilhoso para quem não gosta de ficar retocando batom.

Depois de seco ele também não transfere, você pode beber em um copo ou passar um guardanapo que ele não transfere, o que achei estranho é que ele fica grudando um pouco, se você tocar os lábios consegue sentir. Não acho que ele tenha ressecado os meus lábios, e olha que minha boca é bem chata, racha por tudo. Mas depois de passar muitas horas com ele me sinto bem incomodada, mas isso é normal, sempre gosto de estar passando pomada ou hidratando, então é uma coisa bem pessoal.

Outra coisa boa no produto é que além do frete grátis ele é bem barato, paguei 5 reais e 22 centavos em cada um, apesar que não pedi o produto rosa, pedi um vermelho mais queimado e me mandaram essa cor. Ainda bem que gostei dele então não foi um dinheiro perdido.

Comprei desse vendedor, ele só possui 2 cores, a da primeira foto que tirei e a rosa que era pra ser o vermelho que ele mandou errado, mas enfim, no AliExpress há uma infinidade de cores com outros vendedores é só fuçar, e as vezes vocês podem encontrar até com preços mais baixos. Se quiser pesquisar por outras cores pode clicar aqui que já deixei uma busca pronta, e caso não saiba como comprar em sites chineses eu deixei dicas nesse link. Se tiverem dúvidas podem deixar nos comentários ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover