sábado, 30 de maio de 2015

Dicas de séries: Demolidor/ Daredevil




Faz um certo tempo que terminei de assistir Demolidor, série muuuito boa, mas dei uma boa enrolada e não escrevi sobre no blog, mas hoje como está um dia frio e chuvoso (pelos menos por aqui), nada mais gostoso que edredom e série =D

Há cerca de 2 meses eu comecei ser uma assinante Netflix, que diga-se de passagem é um ótimo investimento, já conhecia algumas séries exclusivas dele, e quando comecei a utilizá-lo, assisti Demolidor que também é exclusiva.

Confesso que tive bastante preconceito antes de começar assistir, eu havia começado ver Arrow, e particularmente não gostei, achei uma parada meio herói Malhação (a novelinha), e por conta disso estava com preconceito de séries de heróis, mãs... resolvi dar uma chance, e não é que curti!

Para quem não conhece o Demolidor é um herói cego, que tem os outros sentidos mega apurados, mas mega apurados meeesmo, e ai como todo herói ele resolve combater o crime. Mas a série tem todo um drama de mostrar a história dele, como ele ficou cego, a relação com seu pai, sua formação como advogado e por ai vai. E o bacana é que ficou um herói bem humanizado, e os únicos exageros da série são realmente seus sentidos, mas é importante pro personagem e tal, o resto é bem plausível.

O vilão da temporada também merece destaque, a série nos faz se envolver com a história dele, até rola uma identificação e entendimento sobre as razões do cara, e mostra dois lados dele, o fodão e o cara sensível e inseguro, achei super válido.

Além do drama do herói e do vilão, há também os amigos do Matt Murdock (nome do Demolidor) e uma enfermeira gente boa, e enfim... assistam!

Eu gostei pra caramba, quebrei os preconceitos, e estou ansiosa pra ver a próxima temporada. Sobre o Netflix, é baratinho gente, vale a pena se curtem filmes e séries como eu. Da pra testar também, o primeiro mês é gratuito, da pra ver a série inteira =p


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover