quarta-feira, 8 de julho de 2015

Organizando Acessórios


Ultimamente ando em uma onde de organizar coisas, sempre fui muito bagunceira, e isso me dava muito trabalho na hora de encontrar as coisas, principalmente acessórios pequenos como brincos e anéis. Eu até possuía pequenas caixinhas para guardar e tals, mas eles acabavam se enroscando uns nos outros e coisas do tipo.

Então no post de hoje vou mostrar um pouquinho da minha organização e deixar algumas idéias bacanas pra vocês!


Na foto a seguir mostro como estou organizando meus brincos, anéis e pulseiras. Possuo outros brincos e anéis que deixei em caixinhas específicas por não utilizar muito. O porta brinco e anéis encontrei em uma loja que vende coisas para comércios, e foi mega barato, em média de 3 a 5 reais, dependendo do material escolhido pode sair um pouco mais caro. As pulseiras estão penduradas nesse busto que um colega me trouxe do Canadá, por aqui também tem, mas não sei valores:


Para meus colares e afins, comprei uns ganchinhos que são fixados a partir de um adesivo e coloquei na porta do meu armário, o resultado não fica lindo, mas como a porta está sempre fechada isso é irrelevante:



Algumas coisas sobre organização de acessórios que achei no Pinterest:












Outras dicas legais de como organizar acessórios a gente encontra no blog Infinitas Possibilidades, a Fran dona do blog é muito criativa e ensina a criar várias coisas, como nos exemplos abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover