domingo, 6 de dezembro de 2015

Testei máscara para cílios " Escândalo - Quem Disse Berenice?"





Já faz alguns anos que utilizo as mesmas máscaras para cílios, a famosinha da Maybelline "Colossal" e minha favorita que é a "Super Shock" da Avon. Mas semana passada acabei com as bichinhas e precisava de uma nova, ia optar por uma das duas, mas vi no Snap da Marina do 2Beauty ela utilizando uma da "Quem Disse Berenice" e achei maravilhosa, então fui na loja, testei e me apaixonei!

Queria fotos bem legais para mostrar o resultado, mas infelizmente não havia ninguém pra me ajudar, e como o foco automático não é lá aquelas coisas a foto ficou meia boca, mas da para ter uma noção de como alongou meus cílios, além de dar um mega volume:


A "Super Shock" com certeza vai perder a posição de primeiro lugar no meu coração para essa. Mas além da Escândalo, a marca traz outras duas opções que prometem resultado diferente. Eu testei duas na loja, mas a verdinha foi a que ganhou meu coração.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover