domingo, 9 de outubro de 2016

Comendo por aí...



Mesmo antes de me mudar para Belo Horizonte já havia ouvido falar da famosa A Pão de Queijaria, e quando tive oportunidade fui conhece-la e experimentar seus maravilhosos pães de queijo:



Além das opções de pão de queijo tradicionais, eles oferecem lanches de pão de queijo, os quais vem com recheios diversificados tanto doces quanto salgados.

Os pães de queijo tem tamanho médio, e para alguém como eu que não come muito, eles valem como uma refeição, além disso, pode-se optar por um acompanhamento de polentas fritas.

Além dos deliciosos pães de queijo, também há bebidas quentes, em sua maioria com café e  leite, as quais não experimentei pela intolerância a lactose.

O valor dos lanches não são tão baratos, custando em média 19 reais, entretanto, os ingredientes são de qualidade, e levando em consideração os demais estabelecimentos da região, o preço está na média.

Para concluir, se vocês visitarem BH eu recomendo, é algo diferente e saboroso que não encontramos em outros lugares, vale a experiência!

A Pão de Queijaria fica localizada na rua Antônio de Albuquerque, 856, bairro Funcionários em Belo Horizonte -MG

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover